quarta-feira, 11 de maio de 2011

Música: Meu mundo caiu e Ouça




Quando Maysa estava em um momento dificil de sua vida como sempre expressava o que sentia em muitas de suas músicas, dentre as quais eu gosto muito "Meu mundo caiu" e "Ouça".



Meu mundo caiu


Meu mundo caiu e me fez ficar assim você conseguiu e agora diz que tem pena de mim não sei se me explico bem eu nada pedi nem à você nem à ninguém não fui eu que caísei que você entendeu sei também que não vai se importar se meu mundo caiu eu que aprenda a levantar.




Ouça


Ouça, vá viver
A sua vida com outro bem
Hoje eu já cansei
De pra você não ser ninguém

O passado não foi o bastante
Pra lhe convencer
Que o futuro seria bem grande
Só eu e você

Quando a lembrança
Com você for morar
E bem baixinho
De saudade você chorar

Vai lembrar que um dia existiu
Um alguém que só carinho pediu
E você fez questão de não dar
Fez questão de negar.



Para assistir os vídeos dessas músicas copie e cole em seu navegador:


(OUÇA)
http://www.youtube.com/watch?v=zdI-nB18QIw

(MEU MUNDO CAIU)
http://www.youtube.com/watch?v=BgkEb_EHaP0&feature=related

Nenhum comentário:

Postar um comentário