sexta-feira, 18 de março de 2011

VERSOS DEDICADOS À CANTORA MAYSA MONJARDIM


Admirando a tristeza e enriquecendo a dor

Estou debruçado sobre meu diário meu único
Confidente, já não sei nem o que escrever,
Tristeza que me acompanha desde sempre,
A dor, já nasceu comigo, fico às noites
Pensando porque a felicidade nunca chega
A mim? Será que ela esqueceu dessa pobre
Pessoa? Noites que passei em claro pensando
Em você, madrugadas que tomei rumos sem fim,
Entrava em um bar para tomar uma dose de wiske
Para ver se esquecia você, e a vida. o que me
Resta meu confidente, admirar a tristeza para enriquecer
Minha dor.

(Maikon L. Pallú 19/03/11)


______________________________________

Versos traduzidos para o espanhol

Admirando la tristeza y el dolor de enriquecimiento

Estoy inclinado sobre mi diario mi único
Confidente, o no sé qué escribir,
La tristeza que siempre me acompaña,
El dolor nació conmigo, yo soy la noche
Buscar la felicidad nunca llega
Me? ¿Acaso hay que olvidar que los pobres
Persona? Noches que pasé en el pensamiento claro
En ti, tomé cursos de noches sin fin,
Entró en un bar de una dosis de Wiske
Para ver si se le olvidó, y la vida. lo que
Sigue siendo mi confidente, admirar la tristeza para enriquecer
Mi dolor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário