sábado, 19 de junho de 2010

Simplismente Maysa



Até seria injusto eu não fazer uma postagem no meu blog da minha cantora preferida Maysa, embora viveu uma vida atribulada cheia de compromissos muitos shows para fazer no Brasil e mundo afora, uma cantora reconhecida mundialmente, compositora de várias músicas entre as quais a minha preferida "Meu mundo caiu", seu vício era a bebida e o cigarro, não tinha medo da morte, pois tinha a impressão que nunca morreria, seu unico medo era amar e não ser amada, não tinha medo de falar, falava aquilo que não agradava não media suas palavras, casou-se com um homem de familia tradiconal com quem teve um filho um dos brilhantes diretores da televisão brasileira, após a morte de seu marido, teve vários relacionamentos amorosos com outros homens entre os quais não cito os nomes. Maysa rompeu todas as barreiras de seu tempo sendo Mãe, Filha, Mulher, Romântica, Esposa, Cantora, Estrela. Mais um trágico acidente automobilístico na ponte Rio - Niterói, encerrava a carreira e o brilho da estrela, a dona dos olhos mais lindos já vistos, que foi um dos nomes da música brasileira, nome jamais esquecido Maysa.
"Nasci com essa marca. De não ser convencional. De quebrar as regras. De não seguir as leis"
Nascimento: SP ou RJ - 06/06/1936
Falecimento: Ponte Niterói RJ - 22/02/1977

2 comentários: