terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

NIVER SURPRESA 2009



ESTOU COLOCANDO 2 FOTOS DO MEU NIVER SURPRESA QUE MINHA AMIGA RHAY FEZ PRA MIM EM 2009 , FOI UM DIA MARAVILHOSO... NUNCA VOU ESQUECER... AINDA FALTAM FOTOS... MAS QUANDO EU COLETÁ-LAS VOU ADICIONAR AQUI...






Um comentário:

  1. Olá Maikon!

    Li uma carta sua publicada no site Montfort escrita à Orlando Fedelli,com o interesse de saber mais sobre a TFP e o Arautos do Evangelho.

    Sou da cidade de Curitiba, e o motivo da minha pesquisa foi justamente o fato de meu irmão (de apenas 12 anos) estar frequentando o Arautos, já há 1 ano e meio. Meus pais encontraram um garoto com seus pais que frequentava a sede, mas que acabou se desligando justamente por saberem "de coisas a mais" sobre a entidade.Esses alertara-nos de que a associação era tipo uma seita e que deveriamos pesquisar mais a fundo.

    A partir dai encontramos sua carta no site e nos interessamos justamente por voce ter frequentado a sede de Curitiba.

    Gostariamos que entrasse em contato conosco para conversamos a respeito, porque estamos bastante preocupados e queremos que ele volte para casa.

    Por favor se poder nos ajudar, agradeço muito, de coração.

    Obrigada.

    Meu e-mail: thamygd@yahoo.com.br

    ResponderExcluir